$1645
manners bingo,Curta Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Desfrute de Jogos Online Populares, Vivendo Cada Momento Intenso e Participando de Aventuras Inesquecíveis..O conselho determinou que o layout da blindagem do projeto do ''Kearsarge'' era suficiente e o adotou sem alterações para os novos navios. Eles descartaram as torres sobrepostas do ''Kearsarge'', porém, montando a maioria dos canhões secundários em uma bateria no meio do navio. Um novo design de torre para a bateria principal foi adotado; em vez das velhas torres redondas estilo dos navios anteriores, o design do ''Illinois'' apresentava uma torre equilibrada com blindagem inclinada na face. Por ser equilibrado, evitaria que o navio tombasse quando a bateria fosse disparada para qualquer um dos lados, como era o caso do ''Indiana''. O Congresso dos Estados Unidos autorizou três novos encouraçados em 10 de junho de 1896; o Bureau of Construction and Repair emitiu seus pedidos de licitação de várias empresas de construção naval americanas doze dias depois. Os contratos para os novos navios, a serem nomeados ''Illinois'', ''Alabama'' e ''Wisconsin'', foram concedidos em 28 de agosto.,A bateria secundária consistia em dezesseis canhões Mark 6 de 152 milímetros, com 50 calibres de comprimento, que foram colocados em casamatas no casco. Dez foram montados em uma bateria no convés superior, mais quatro foram localizados em outra bateria diretamente acima no convés do castelo de proa e os dois últimos foram colocados em casamatas contrafeitas na proa. Eles disparavam um projétil de 48 kg a 850 metros por segundo. Para defesa de curto alcance contra barcos torpedeiros, eles carregavam seis canhões calibre 50 de 76 milímetros montados em casamatas ao longo da lateral do casco, oito canhões de 3 libras e seis canhões de 1 libra. Como era padrão para os navios capitais do período, os encouraçados da classe ''Maine'' carregavam dois tubos de torpedos de 457 milímetros, submersos em seu casco na lateral. Eles foram inicialmente equipados com o design Mark II Whitehead, que carregava uma ogiva de 64 kg e tinha um alcance de 730 metros com uma velocidade de 27 nós (cinquenta quilômetros por hora)..
manners bingo,Curta Transmissões ao Vivo em Tempo Real e Desfrute de Jogos Online Populares, Vivendo Cada Momento Intenso e Participando de Aventuras Inesquecíveis..O conselho determinou que o layout da blindagem do projeto do ''Kearsarge'' era suficiente e o adotou sem alterações para os novos navios. Eles descartaram as torres sobrepostas do ''Kearsarge'', porém, montando a maioria dos canhões secundários em uma bateria no meio do navio. Um novo design de torre para a bateria principal foi adotado; em vez das velhas torres redondas estilo dos navios anteriores, o design do ''Illinois'' apresentava uma torre equilibrada com blindagem inclinada na face. Por ser equilibrado, evitaria que o navio tombasse quando a bateria fosse disparada para qualquer um dos lados, como era o caso do ''Indiana''. O Congresso dos Estados Unidos autorizou três novos encouraçados em 10 de junho de 1896; o Bureau of Construction and Repair emitiu seus pedidos de licitação de várias empresas de construção naval americanas doze dias depois. Os contratos para os novos navios, a serem nomeados ''Illinois'', ''Alabama'' e ''Wisconsin'', foram concedidos em 28 de agosto.,A bateria secundária consistia em dezesseis canhões Mark 6 de 152 milímetros, com 50 calibres de comprimento, que foram colocados em casamatas no casco. Dez foram montados em uma bateria no convés superior, mais quatro foram localizados em outra bateria diretamente acima no convés do castelo de proa e os dois últimos foram colocados em casamatas contrafeitas na proa. Eles disparavam um projétil de 48 kg a 850 metros por segundo. Para defesa de curto alcance contra barcos torpedeiros, eles carregavam seis canhões calibre 50 de 76 milímetros montados em casamatas ao longo da lateral do casco, oito canhões de 3 libras e seis canhões de 1 libra. Como era padrão para os navios capitais do período, os encouraçados da classe ''Maine'' carregavam dois tubos de torpedos de 457 milímetros, submersos em seu casco na lateral. Eles foram inicialmente equipados com o design Mark II Whitehead, que carregava uma ogiva de 64 kg e tinha um alcance de 730 metros com uma velocidade de 27 nós (cinquenta quilômetros por hora)..